Willian Girassol

SEGREDOS OCULTOS

Viaje nesse livro e descubra o seu potencial. Você pode mais do que imagina, através do oculto. No entanto, preste atenção!                           

"Nunca compartilhe os seus segredos com pessoas desonestas.”

Saiba:

Três pessoas podem manter um segredo, se duas delas estiverem mortas, o oculto oferece, mais do que você possa sonhar. Você pode abrir e fechar portas, mais leia e guarde muito bem todos esses segredos apenas para você. Porque:         

"É mais fácil conservar na língua um carvão em brasa do que um segredo." (Pitágoras ).

"Mesmo a mulher mais sincera esconde algum segredo no fundo do seu coração" (Immanuel Kant). 

"Não há nada em que paire tanta sedução e maldição como um segredo" (Soren Kierkegaard).

"O segredo mais difícil de ser guardado por um homem é a opinião que tem de si mesmo" (Marcel Pagnol).

SEGREDOS OCULTOS

Esse livro mudará sua vida. Aqui estão todos os segredos que você precisa conhecer, no entanto, não conte nada a ninguém, guarde estes segredos no baú dos seus pensamentos.

BOA SORTE!       

             

Willian Girassol

 

 

    Introdução

 

Deixo claro aqui que respeito todas as religiões. Cada uma delas têm a sua doutrina, porém, todas acabam pregando a Deus. Às vezes, falada de formas diferentes, pregadas de formas diferentes, mas cada uma com seus dogmas e costumes, respeitando sempre os passos dos demais. Contudo, o que vale apena é que todos amem a Deus e o respeite como a entidade suprema.

Amo a natureza, os orixás, mas no passado, quando era realidade configurava-se como algo inacessível, era totalmente contra, uma atitude esperada de um indivíduo que desconhecia a suas grandezas, magnitude e as energias que essa entidade possuía. Porém, atualmente sou um adorador das crenças do Candomblé e Umbanda.                                                                                                                                                

Muitas pessoas não conhecem o espiritismo, sejam eles Umbanda ou Candomblé e falam mal sem ao menos conhecer, talvez por falta de acesso, no entanto, essas pessoas deveriam praticar o estudo para entender a força espiritual das energias que circulam a vida de cada um.

Entenda bem: Nós também amamos e tememos a Deus, que em nossa realidade chamamos de Oxalá, no entanto, as pessoas por desconhecerem como tudo se concluem, achando que só praticamos e agimos em busca do mal. Particularmente, até entendo essa percepção errônea (existem muitos charlatões), mas não podemos, mesmo aqui, ignorar esse fato bíblico, que independe da religião, sempre existirá o joio e o trigo.

Claro, não pretendo aqui praticar a hipocrisia e fingir que vivemos em meio às energias somente positivas, e ofuscar a presença das forças negativas, no entanto, deixo evidenciado que praticam o negativo quem deseja e deixo bem esclarecido que toda força negativa não trará bons fluídos, por isso, aconselho sempre a buscar as forças positivas e assim, obtermos sucesso em tudo que praticamos. Jamais esqueça! Deus é a luz e o correto é que sempre andemos com Deus (Oxalá), pois é nessa luz que se permeia a bondade.

 

Sempre digo: os Guias não são mágicos! Há pessoas que fazem uma simpatia, e na hora já querem que os resultados sejam bruscamente evidenciados. Há casos em que as simpatias acontecem rapidamente, no entanto, podem demorar, sugerindo a íntima dependência da situação de cada energia.

Cada pessoa tem uma energia, algumas fortes, outras fracas. Umas que atuam rapidamente e outras que levam um pouco mais de tempo, mas quase todas serão realizadas. É só esperar com paciência que os guias espirituais irão realizá-las para você (conforme o seu merecimento). Aqui venho valorizar um dito bíblico: “a fé move montanhas e quem crer verá o milagre acontecer”.

Willian Girassol

AGRADECIMENTOS

 

A minha Mãe de Santo (zeladora),Mãe Nice de Oxum, que sempre me ensinou a respeitar os Orixás, através do conhecimento de suas forças e magias. Aprendi muito com os seus ensinamentos.

Aos meus filhos (Thiago, Renato, Marli, Zilaine, Nelinha, Manoel, Thayna, Meire, Márcio, Jessica, Gabriely) e amigos (Ronnie Von, Neila, Alessandro, Janaína, Elenice, Saionara, Leile, Prof. Barros, Patrícia, Rodrigo Junior, Beto e família, Elizabete e família, Rosangela, (Renan), Núbia, Rarine e Rafaela) que sempre estiveram presentes em tudo que faço. Unidos com essa força ao meu redor venho fazendo o sucesso e sendo honrado pelos orixás e assim me tornando conhecido em todo o estado do Mato Grosso do Sul (e até fora dele).

Felizmente, hoje moro na cidade de Dourados - MS e acredito no lema: “Amor e Caridade”, buscando sempre a paz, o amor e ajuda ao próximo, aprendo mais a cada dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PREFÁCIO

Na tentativa de atender ao pedido de um grande amigo, venho escrever sobre um assunto debatido e existente, que transcende milênios, e que pela graças do requerente, fiz um breve esboço, que espero estar à altura do seu conhecimento, e que, atenta aos leitores da obra, em sua magnificência.

Na maioria das vezes, as simpatias, são “recursos” utilizados por pessoas possuidoras de necessidades concretas como: ver, ouvir e agir.

 Sendo assim, acreditam que as mesmas serão poderosas alavancas para sustentar a esperança necessária de suas faculdades mentais. Ao executá-las, a pessoa tem a certeza de ter um instrumento capaz de mediar a angústia que o aflige, e, buscando a paz interior,  se livra do mal de que padece, na medida em que sabe o que está prometendo e diante da execução da mesma, sendo na certeza da promessa, que encontrará a confirmação para alguns fatos  ocultos em sua mente e não o conhecimento de seu mundo interno.

Com Carinho,

 

 

 

 

 

 

 

Leile Fernandes Silvério

Psicóloga-Psicanalista

Psicoterapeuta de Família-Casal